sábado, 3 de julho de 2010

Mundo Velho - Dia 1

Enfim cheguei....!

Saí ontem de curitiba as 3:15 da tarde e cheguei hoje em Dublin as 3 horas da tarde!
Depois de 40 minutos no transfer cheguei na casa da família, e diga-se de passagem, adorável!
A mãe me recebeu muito bem, assim como o pai! Adoraram todos os presentes tradicionais brasileiros (Havaianas e camisa da seleção), porém ainda não conheci os filhos, estão fora e só voltam amanhã, provavelmente!

Mudando de assunto, que cidade maravilhosa, muito verde, muita gente alegre e educada, como disseram aqui, "Irish is very friendship". E realmente são!

Dei uma volta breve pelos arredores só pra conhecer como faço pra ir pra aula e pro centro, infelizmente minha casa fica distante do centro, mas bom, to de férias, não faz mal andar, ainda mais num pais diferente e numa cidade linda como essa!

Não tirei fotos ainda, a não ser uma de um big Kinder no Duty Free Shop no Aeroporto de Amsterdam, mas depois eu mostro ela!

Por enquanto é isso, hoje não tem muito o que ser dito, estou extremamente cansado por não ter conseguido dormir no avião, assisti 2 filmes (YES MAN e The Bouty Hunter) e escrevi uma poesia, dormi 2 horas bem mal dormidas no avião e já são 7 horas aqui!

Um beijo e um abraço pra todos, abaixo vai a poesia que eu escrevi no avião vindo para cá!



Fiel Companheira


Saudades outrora era hora
vai e volta
adoslecente
Saudades....

Ser o tchau
Meu verso
O aperto que me abraça

Saudades
Vejo o som das cores
Escuto o gosto dos ventos
Amo

O choro que deixo de ser
Que mintira conto
Se é choro meu ponto
Minha virgula e meu fim

Saudades....
Escuridão de amar
Teimoso e metido

De que forma posso
Apertar e desejar
Se o que pretendo
É gostoso e distante

Saudades, a desfortuna do amor
Inevitável, necessária
Saudades...... minha companheira de viagens.

Nenhum comentário: