sábado, 31 de janeiro de 2015

Mundo Velho no Inverno - Dia 7

Hello meu povo!

Hoje o dia foi bem simples, na verdade ele já começou na preguiça! Demoramos muito pra nos arrumarmos e sairmos do Hostel!

Como vocês devem lembrar, decidimos entrar no interior, pois bem, ontem à noite pesquisamos coisas para se fazer e ver no interior, e a decepção foi grande!

O interior é bem sem graça, as paisagens não são das mais belas, é cheio de ingrejas e vilarejos com seus parques, nada tão emocionante como o que já vimos por ae!

Assim sendo, separamos alguns pontos para ver, começando pelo King John's Castle em Limerick mesmo, minha paixão por castelo me fez fazer o tour pago, mas valeu a pena!

Castelo bacana, nada comparado ao castelo de Edinburgh, ou mesmo a minha segunda casa, o castelo de Urquhart, mas era bacana, bem conservado e com uma história interessante!

O castelo foi construído em 1200 por ordens do Rei John, e sofreu severos danos devido a rebelião de 1621, porém é muito bem conservado, um dos mais conservados da Irlanda!

De lá, iríamos almoçar num local chamado Milk Market, o que me parecia, pelas pesquisas na Internet, uma feira ao céu aberto! Porém a decepção ao chegar foi grande, era mais uma leve bagunça com frutas e verduras, nada de produtos caseiros feitos pelos fazendeiros da região, como dizia na Internet.

Decidimos passar em um supermercado e comprar nosso almoço, e entre comer e conversar, chegamos a conclusão de que seria uma boa idéia voltarmos para a costa, pois o interior parecia muito sem graça!

Com isto mudamos nossa rota, o que hoje deveria ser Cork, virou Killarney, e amanhã faremos uma rota que é denominada Ring of Kerry, visualizando algumas das mais belas paisagens do condado de Kerry!

Pois bem, o dia foi curto porque o interior é sem graça, mas amanhã as paisagens voltam!

Forte abraço a todos que lêem! Se cuidem e keep travelling!

Beijo pra minha família amada!

Take care!

Nenhum comentário: