quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A Grande Vilã

Eu estava apenas acreditando nas possibilidades de um ser até então inexistente. Hoje as possibilidades me corroem internamente, são tantas agonias e incertezas, são tantos prazeres e desprazeres, falta-me adjetivos para caracterizar meus pensamentos e sentimentos.


Mas de que adianta tanta agonia agora, falta menos de 1 mês, ou um pouco mais de repente, e tudo terá uma nova cara, ao menos é assim que eu quero acreditar, é assim que eu espero, é assim e só assim que  desejo.

Existem  fraquezas no meu mundo, assim como no de todos, por que será então que me sinto tão desacreditado? Preciso de coragem, sei que sim, é isso, C O R A G E M!!

Serei confiante de que o futuro é brilhante, como dito antes, o futuro, mas esse, não será fraco. Sim é, preciso acreditar, sei que preciso, quero estrutura, quero base, quero inovar, quero querer e acreditar em um mundo brilhante.

Faltam pouco mais de 2 horas para uma nova porta que pode ser a entrada para este futuro, se estou preparado? Nunca estarei, ninguém nunca estará, o segredo do mundo não é o preparo, o preparo desprepara. O segredo do mundo é a vontade, o brilho que encanta os olhos, o desejo de se superar e a criatividade.

Destacam-se os criativos e diferentes, os que desejam mudar o mundo e a sí próprio, como estar preparado para o que nem se sabe que existirá? O preparo se limita a mente, a perspicácia, a agilidade, atitude e, de novo, a CORAGEM!

Me fortifica falar dos problemas, ajudar a entender a mente desentendida e confusa, por muito complexa de um ser pensante mesmo até dormindo. Uma mente que por vezes parece despreparada, uma mente sobre pressão própria dela mesma, uma mente que me confunde, a mente, minha própria inimiga.

Sofrível é perder para sí mesmo, se auto descartar e denegrir, talvez é esse o ponto que ainda não me prepara, mas a escrita me conforta e me entende, me entendendo me auxilio a mudar, mudar a mente, aquela, a própria, a amiga e inimiga.

Todas essas letras jogadas que formaram palavras, frases, por fim um conteúdo complexo foram as ideias que circularam minha mente em todos os detalhes do dia a dia. Agora me entendo, agora sei meus pontos fracos, agora sei que tudo sou capaz, basta controlar a minha arqui-inimiga.

Os detalhes de um detalhe se tornam insignificantes caso sua mente se confunda, a confusão deve ser evitada, por vezes as portas se fecham, culpa dela. O futuro, aquele brilhante, reflete as possibilidades da mente, a tão inevitável certeza das incertezas, e a culpa sempre será dela!

"Tudo posso com a minha mente, ou....nada"

Nenhum comentário: